Declaração

O Blog Confraria do Kit NÃO APOIA, de forma alguma , aqueles que toleram ou acolhem indivíduos, grupos, organizações e/ou ideologias que são intolerantes, racistas ou violentas, NEM TÃO POUCO endossa aqueles que usam temas de conflitos armados da história da humanidade para promover sua própria agenda política ou ideológica. TODOS OS SÍMBOLOS retratados são ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE parte integrante dos modelos em escala que reproduzem fielmente seu momento histórico.

Desde 26 de abril de 2003

sábado, 1 de maio de 2010

EXPOSIÇÃO DE PLASTIMODELISMO/ AVIAÇÃO DE CAÇA DO SHOPPING PAÇO ALFÂNDEGA





Aos amigos.

                     Realizamos do dia 21 até o dia 29 de abril de 2010 nossa exposição de plastimodelismo em parceria com a Força Aérea Brasileira, em comemoração ao 22 de abril, dia da Aviação de Caça. Foi uma ótima oportunidade do público conhecer e prestigiar  nosso trabalho de plastimodelismo, juntamente com um caça IMPALA da FAB,na escala 1/1, além de míssil e outros objetos militares.

                     Agradecemos a todos, pela oportunidade de divulgação do hobby, especialmente a FAB, na pessoa do confrade Fernando Costa e ao Shopping Paço Alfândega.

                     Lembramos que nossa próxima reunião será no dia 06 de maio de 2010, ás 20:00h, na R. Jornalista Paulo Bittencourt No, 174 Derby (Esta rua fica entre o HR e o Laboratório Cerpe - entrada pela Agamenon Magalhães).

                      Até  lá!
                             Abrs.   


Transforme-se em personagens engraçados e coloque no Messenger. Clique e veja como.

Quer transformar suas fotos em emoticons para o Messenger? Clique aqui e veja como.