Declaração

O Blog Confraria do Kit NÃO APOIA, de forma alguma , aqueles que toleram ou acolhem indivíduos, grupos, organizações e/ou ideologias que são intolerantes, racistas ou violentas, NEM TÃO POUCO endossa aqueles que usam temas de conflitos armados da história da humanidade para promover sua própria agenda política ou ideológica. TODOS OS SÍMBOLOS retratados são ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE parte integrante dos modelos em escala que reproduzem fielmente seu momento histórico.

Desde 26 de abril de 2003

segunda-feira, 20 de abril de 2009

# III Salão de Modelismo do Clube da Aeronáutica / Confraria do Kit #

Aos Plastimodelistas e admiradores.
 
                 Foi realizado, neste domingo 19, no Clube dos Oficiais da Aeronáutica o III Salão de Modelismo, que contou com a participação de vários plastimodelistas, além do público que foi prestigiar. Foram muitas categorias apresentadas, como aviação, militaria, navios, dioramas, ficção científica , entre outros. Houve uma mesa com kits Die-Cast, assim como outra com kits para serem sorteados com os participantes e o público em geral.
                Na sequência as fotos do evento, (parte I e parte II) onde a Confraria do Kit mostrou mais uma bela exposição para o público do Recife:
 



Imagem de exibição animada? Só com o novo Messenger. Baixe agora!