Declaração

O Blog Confraria do Kit NÃO APOIA, de forma alguma , aqueles que toleram ou acolhem indivíduos, grupos, organizações e/ou ideologias que são intolerantes, racistas ou violentas, NEM TÃO POUCO endossa aqueles que usam temas de conflitos armados da história da humanidade para promover sua própria agenda política ou ideológica. TODOS OS SÍMBOLOS retratados são ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE parte integrante dos modelos em escala que reproduzem fielmente seu momento histórico.

Desde 26 de abril de 2003

domingo, 5 de abril de 2009

REUNIÃO DO DIA 02 DE ABRIL DE 2009

    Aos plastimodelistas e admiradores deste hobby.
 
                          Nossa reunião teve a apresentação de kits de aviação militar, diorama militar, navio e veículos die-cast do Corpo de Bombeiros. Também foi apresentado o DVD "Batalha do Golfo Leyte".
                          Nesta reunião definimos os detalhes de nosso primeiro evento de plastimodelismo, voltado para o público. Trata-se do III Salão de Plastimodelismo do Clube dos Oficiais da Aeronáutica do Recife, a ser realizado do dia 19 de abril,  das 9:00h até 17:00h.
                          Esperamos todos lá para um dia com muitos kits, conhecimento de técnicas, reunião de amigos e é claro muita diversão.....
                      Kit apresentados na reunião:
 
  1) Diorama Stalingrado (Sdkfz-222, Horch 15 e genera) escala 1/35 - Ricardo Ferreira
 
  2) Ju-87 Stuka B-2  escala 1/48 - Gustavo Lins
 
  3) USS Fletcher escala 1/700 - Fernado Costa
 
  4) Veículos do Corpo de Bombeiros 1/50 - Fernando Costa.
         


Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons? Clique aqui e baixe agora. É grátis!